Qui05062021

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é economista formado pela PUC-RJ, com MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalha desde 1997 no mercado financeiro, como analista de empresas e administrador de portfolio. É autor do livro "Prisioneiros da Liberdade", da editora Soler.

Segunda, 21 Dezembro 2020 14:58

REAGIR É PRECISO: BÚZIOS MOSTRA O CAMINHO

Foi Guilherme Fiuza quem fez o melhor resumo da situação: "No dia 17/12/2020 o STF declarou guerra à população brasileira. Aprovou obrigatoriedade de vacina sem atestar a necessidade sanitária dessa medida extrema.

Mas os globalistas não vão descansar enquanto o Brasil não for segregado entre pretos e brancos, sem a maioria parda no meio.

Os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes haviam acompanhado o voto do ministro Gilmar Mendes, que foi a favor de liberar a reeleição tanto de Maia quanto de Alcolumbre. Será coincidência serem os nomes mais citados para processos de impeachment, que dependem justamente do presidente do Senado para serem pautados?

Num momento em que governadores brasileiros querem baixar decretos com novas restrições ao comércio, voltando a flertar com o lockdown, seria propício observar o que se passa na Argentina.

Domingo, 22 Novembro 2020 11:49

ATAQUE À MASCULINIDADE

Com essa tática, os "progressistas" seguem avançando com suas pautas que visam a desestruturar os pilares da civilização ocidental, vista por eles como um ícone da "opressão patriarcal do homem branco".

Domingo, 15 Novembro 2020 11:19

NÃO VOTE PELA COR DA PELE!

 

Podemos reconhecer injustiças passadas com base na "raça", mas será que é reforçando tal conceito que vamos combater o racismo ou oferecer melhores oportunidades a todos que sofrem de algum tipo de preconceito?

Quarta, 11 Novembro 2020 15:00

QUEM ESTÁ POLITIZANDO A VACINA?

Guardadas as devidas proporções, o ponto é que muitos desconfiam do processo justamente por se tratar de um regime ditatorial sem qualquer transparência.

Sexta, 06 Novembro 2020 12:26

MINHA VERSÃO SOBRE ESTRUPO E FEMINISMO

Sobre o crime de estupro, então, destaco que minha posição sempre foi bastante severa contra estupradores, e acho inclusive que suas penas são brandas demais em nosso país.

Hunter Biden é um fracassado, um viciado que foi expulso das Forças Armadas e nunca fez nada produtivo na vida.

Segunda, 12 Outubro 2020 19:17

GARANTISTAS DA IMPUNIDADE

Após idas e vindas de juridiquês, eis o que fica para nós, reles mortais: o excesso de "garantismo" legal pode significar, na prática, a completa impunidade de marginais perigosos.

Pagina 1 de 51
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.