Dom08202017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Linha Editorial

A Ratio Pro Libertas, desde sua criação em 01 de Julho de 2003, tem se constituído em um espaço destinado à apresentação de idéias e propostas sobre Liberdade, Cidadania e Sociedade.

Neste período, a Ratio Pro Libertas tem recebido inúmeras contribuições, sejam idéias ou propostas, que têm permitido, inegavelmente, o salutar hábito da discussão, do debate acerca de temas relevantes e caros à nossa sociedade e ao mundo. Afinal, o inevitável fenômeno da globalização, permite o circular de uma idéia aqui apresentada e discutida, em qualquer rincão deste planeta quase que instantaneamente.

Diante deste fato, temos buscado permear todas as atividades da Ratio Pro Libertas com responsabilidade, caráter, honestidade e ética.

Leia mais:Linha Editorial

Considerações iniciais

Uma vez que se pretende disponibilizar este espaço para que ele se preste à promoção de reflexões, debates, exposição de idéias, posições e convicções, parece pertinente que se deixe registrado, para aqueles que o visitem, as referências que servem de alicerce à postura dos seus promotores diante da vida. Assim, a expectativa é de que nossos visitantes, conhecidas nossas referências, possam se posicionar de forma mais pertinente diante de nossas reflexões.

Leia mais:Considerações iniciais

A Empresa

A RATIO PRO LIBERTAS foi criada em 01 de julho de 2003 com o objetivo de promover eventos educacionais, como apresentação de palestras, cursos e treinamentos nas áreas comerciais, industriais e de prestação de serviços. A empresa se disponibiliza ainda para prestar suporte empresarial a empresas que atuem nas áreas de transporte, energia e telecomunicações, bem como para a implementação de domínios próprios na internet para fins educacionais à distância.

Leia mais:A Empresa

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.