Sex12142018

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Transcrição

Transcrição

Quinta, 13 Dezembro 2018 16:41

BOA CHANCE, TEMPO CURTO

A primeira parte foi cumprida: Bolsonaro completou seu ministério sem o toma-lá-dá-cá. Nomeou políticos eleitos e não eleitos, mas sem qualquer acordo com partidos, nem mesmo com o seu. Como ficou?

Quinta, 13 Dezembro 2018 16:36

ATOS DE CORAGEM

Temos de mudar a cultura da sinecura para a da meritocracia na administração pública.

Quarta, 05 Dezembro 2018 10:13

ALHEAMENTO DA REALIDADE

Se quiser fazer um bom governo, Jair Bolsonaro deve estudar melhor temas importantes com os quais terá de lidar, como a reforma da Previdência.

Domingo, 02 Dezembro 2018 11:21

Cópia de *

Quinta, 29 Novembro 2018 13:40

ÁGUAS TURVAS


A ideologia cega, aliena, turva as mentes até mesmo de gente, supostamente, culta e inteligente, e é aí que irão surfar os mal-intencionados, hipócritas e pregadores de um regime que já não mais se sustenta.

Segunda, 26 Novembro 2018 19:28

O FIM DO TORPOR

O impeachment da presidente Dilma Rousseff será visto como o ponto final de um período iniciado com a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, em que a consciência crítica da Nação ficou anestesiada.

Segunda, 19 Novembro 2018 16:26

UM BRASIL DO LADO DE LÁ DO ESPELHO

 

 

 

Vivemos no país do espelho, onde as imagens são invertidas pela grande mídia comprometida com a esquerda. Uma parcela do povo idolatra e pede a liberdade de um corrupto que não só roubou dinheiro, mas também os sonhos das pessoas, e ainda chamam de "criminoso" o Juiz que o condenou pelos crimes.

Segunda, 12 Novembro 2018 17:40

A CONSTITUIÇÃO E OS PODERES

Nos últimos tempos, tem havido "interpretações" da Constituição que ultrapassam o sentido e a letra do texto constitucional.

Quinta, 08 Novembro 2018 16:43

ECOS DAS ELEIÇÕES

Passados os primeiros impactos da eleição presidencial e de um segundo turno em que os debates tornaram-se mais acalorados entre os seguidores dos dois candidatos, assim como frequentes as acusações, principalmente do candidato derrotado contra o perfil do vitorioso, pode-se fazer uma análise mais serena do pleito e das razões da vitória de um deputado que, um ano atrás, ninguém poderia imaginar como futuro presidente da República.

Domingo, 04 Novembro 2018 12:19

BOLSONARO E O MERCADO

 

 

 

A questão eleitoral no Brasil é importante porque fará a opção na última fronteira entre liberalismo político e econômico e estatismo socializante, e dirá que rumos a economia e a política internacional do Brasil tomarão. Basta Bolsonaro subir para o mercado de capitais também subir... De fato, os Estados Unidos e a Europa Ocidental e do Leste adotaram economias de mercado, o mesmo ocorrendo com a Rússia e a China, antes bastiões do socialismo. No sudeste asiático, o mesmo padrão está se impondo até no Vietnã. A Coreia do Norte planeja a progressiva integração com a do Sul, capitalista.

Pagina 1 de 67
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.