Qui07272017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Heitor de Paola

Heitor de Paola

Médico, escritor e analista político. Membro do International Board of Directors da Drug Watch International, Diretor Cultural da BRAHA (Brasileiros Humanitários em Ação), autor do livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial. Articulista do site Midia Sem Máscara, dos Jornais Inconfidência e Visão Judaica.

Quinta, 09 Fevereiro 2017 08:36

OS DESAFIOS DE DONALD TRUMP

O verdadeiro conservadorismo, renovado agora por Trump, luta para manter intocados os valores tradicionais. Estes não são apenas valores americanos, mas os milenares valores judaico-cristãos.

Segunda, 15 Fevereiro 2016 16:19

O ABORTO, A ESQUERDA E OS CÃES DE PAVLOV

As organizações internacionais que controlam a ONU, o Council on Foreign Relations e o Interamerican Dialogue, também já se manisfestaram, e na mesma linha (poderia ser diferente?). O primeiro publicou um artigo com o título Zika Virus and Reproductive Health Access in Latin América.

Sexta, 11 Setembro 2015 14:28

FUGITIVOS OU INVASORES?

O ISIS tem proclamado que está inundando o Ocidente com seus combatentes. Seria rematada tolice não acreditar, já que a maioria dos invasores é constituída de homens jovens e fortes.

Será que Mr. Hakim não ouviu falar que ao menos um dos seus super-heróis poderá ser preso nas próximas horas e que outro ainda não explicou bem como conseguiu uma Emenda à Constituição que instituísse a re-eleição, num possível Mensalão tucano?

Terça, 07 Abril 2015 13:48

O FIM DA MORALIDADE

 

 

 

Na vida pública os valores tradicionais de honestidade, lealdade e fidelidade são substituídas pela esperteza e a malandragem. Como antevia Yeats “Os melhores perdem toda convicção, enquanto os piores estão plenos de apaixonada intensidade”.

Se tiver alguma refinaria falida ou por construir lá na Indonésia não esqueçam a Camargo Correia, a OAS, a UTC e outras idôneas empresas brasileiras. Falando nelas, Dilma diz que “só as pessoas devem ser punidas, não as empresas privadas”. Disse, explicou, mas não convenceu!

Sexta, 30 Janeiro 2015 13:47

O DOCUMENTO MAIS VERGONHOSO DA HISTÓRIA

Há 73 anos reuniam-se numa vila às margens do Lago Wannsee nos arrabaldes de Berlin, quinze membros civis do regime nazista, oficiais das SS e representantes do partido para elaborar um documento que veio a ser chamado de Protocolo de Wannsee: a Endlösung der Judenfrage - a Solução Final da Questão Judaica na Europa.

Segunda, 19 Janeiro 2015 11:38

EU NÃO SOU CHARLIE!

 

 

 

Parece-me que os cartunistas da Charlie Hebdo, como legítimos herdeiros dos liberticidas de 1789, sentiam-se como modernos Robespierres ou Marats ao empunharem seus lápis e canetas como aqueles faziam com as espadas e lanças, e assim podiam atacar impunemente a tudo e a todos.

Quinta, 18 Dezembro 2014 11:33

MEU DEPOIMENTO SOBRE O STM

No julgamento em 1967 foi aceita a apelação e anulado o processo com o voto de desempate do General Mourão Filho.

Este mês, nos dias 10, 11 e 12, na cidade de São Paulo/SP, acontecerá um chamado Encontro Nacional Evoliano. Tal encontro pretende discutir assuntos contrários aos princípios da nossa Constituição Federal e das leis brasileiras., com a difusão de idéias de cunho racista.

Pagina 1 de 4
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.