Ter12012020

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Mario de Oliveira Seixas

Mario de Oliveira Seixas

Mario de Oliveira Seixas é General-de-Brigada, na reserva do Exército brasileiro. Realizou todos os cursos militares, nos níveis de graduação, mestrado e doutorado, assim como o Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército, o de mais elevado nível da carreira. É engenheiro de telecomunicações formado pelo Instituto Militar de Engenharia. No exterior, cursou o British Army Staff College (curso de Comando e Estado-Maior do Exército Britânico) e a Defence School of Language (curso da língua inglesa). Na PUC-Rio, especializou-se em Educação à Distância. Na FAAP, em São Paulo, realizou o Curso de MBA em Excelência Gerencial, com Ênfase na Gestão Pública. De 2005 à 2009 foi o Secretário Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública da Cidade de Campinas - SP. De 2009 a 2018 foi Superintendente Geral da entidade Movimento Vida Melhor - MVM, em Campinas - SP, cujo propósito é retirar das ruas da cidade adolescentes em risco social.

Terça, 17 Novembro 2020 19:45

GERAÇÕES PERDIDAS

Diferentemente do que ocorre em países politicamente melhor estruturados, no Brasil os partidos acabam por se constituir em amontoados de políticos reunidos no entorno de um cacique que se utiliza do conjunto para assegurar sua sobrevivência política.

Domingo, 15 Novembro 2020 00:15

OS JOVENS DE HOJE E O SOCIALISMO

 Tudo é muito fácil hoje em dia. Todos os supermercados, lojas e shoppings estão sempre plenamente abastecidos. Você pode simplesmente ir a qualquer lugar e comprar frutas e vegetais oriundos de qualquer lugar do mundo.

Indivíduos, numa proporção constrangedora, absolutamente desqualificados para a ocupação dos cargos disponíveis nas instituições, lutam ferozmente para ocupá-los.

Em desvantagem para decidir sobre como conduzir suas próprias vidas, necessitam decidir sobre a quem atribuir a responsabilidade de administrar a vida de todos.

É oportunidade para que ele avalie o desempenho dos seus empregados (prefeito e vereadores), que no período que se encerra demonstraram dedicação, competência, no exercício dos cargos para os quais foram contratados e muito bem pagos, ou se merecem ser despedidos, por ineficiência, descaso, ou mesmo, desonestidade.

Domingo, 18 Outubro 2020 08:11

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 - 1a Parte

Na verdade, todo o cidadão vive é no município.

Quarta, 07 Outubro 2020 23:47

EM QUEM VOTAR NESTAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

São prefeitos e vereadores os responsáveis por dar capilaridade aos projetos partidários e os de seus candidatos no nível estadual e federal.

Quinta, 01 Outubro 2020 10:16

COMEÇOU NOVO "SHOW" DE HORRORES

É fundamental que todos tenham em mente que prefeitos e vereadores dão “capilaridade” à busca de seus partidos por ocupar espaços, a cada tempo, maiores no espectro político nacional.

Quarta, 16 Setembro 2020 20:02

TENHO MUITA PENA DO SENHOR, MINISTRO

Toda suposta glória que possamos pensar ter alcançado se desvanece no tempo, ficando o registro, apenas, do que se possa ter feito de bom ou de mal.

 

Que vergooooonha ministro. Tomar um pito deste.

Pagina 1 de 10
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.