Qui08062020

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Mario de Oliveira Seixas

Mario de Oliveira Seixas

Mario de Oliveira Seixas é General-de-Brigada, na reserva do Exército brasileiro. Realizou todos os cursos militares, nos níveis de graduação, mestrado e doutorado, assim como o Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército, o de mais elevado nível da carreira. É engenheiro de telecomunicações formado pelo Instituto Militar de Engenharia. No exterior, cursou o British Army Staff College (curso de Comando e Estado-Maior do Exército Britânico) e a Defence School of Language (curso da língua inglesa). Na PUC-Rio, especializou-se em Educação à Distância. Na FAAP, em São Paulo, realizou o Curso de MBA em Excelência Gerencial, com Ênfase na Gestão Pública. De 2005 à 2009 foi o Secretário Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública da Cidade de Campinas - SP. De 2009 a 2018 foi Superintendente Geral da entidade Movimento Vida Melhor - MVM, em Campinas - SP, cujo propósito é retirar das ruas da cidade adolescentes em risco social.

Constantino, em 325 DC, com o Concílio de Niceia, ao adotar o cristianismo como religião de estado (o que foi referendado em 380 DC, por Teodósio I) apunhalou a cristicidade da mensagem do Cristo, por contaminá-la com todas as doenças inerentes à atividade política.

Terça, 28 Julho 2020 16:34

O QUE SERÁ QUE VÃO INVENTAR AGORA?

Aí, fico pensando e convido o prezado leitor a refletir também sobre o que deve estar povoando a cabeça dos “inimigos” do atual Presidente.

A Europa, sem a Rússia, detinha mais de 7% das florestas do planeta e hoje tem apenas 0,1%.

Sábado, 18 Julho 2020 15:51

QUEM ESTÁ MENTINDO?

 

Uma conjugação de ações, muito bem orquestrada, pensavam esses atores, com certeza, possibilitaria apear o Presidente do seu cargo.

Domingo, 12 Julho 2020 21:39

O QUE VAI CONSTAR NA NOSSA CAIXA-ARQUIVO

Poder-se-ia, também, quem sabe, armazenar recortes de jornais e revistas sérias, e/ou matérias jornalísticas de emissoras de rádio e televisão (também sérias, responsáveis), que dessem visibilidade aos comportamentos, atitudes, procedimentos dessas autoridades na contramão do interesse do povo, seu empregador, e focados única e exclusivamente nos seus interesses particulares e/ou dos grupos com os quais se aquadrilharam. O que é que você acha prezado leitor?

Terça, 07 Julho 2020 17:46

O EXEMPLO DE SÃO PAULO - O SANTO, CLARO

Contrariamente, parece estarem permanentemente motivados em assegurar o atendimento dos seus interesses e/ou daqueles que integram seus grupos.

Sábado, 04 Julho 2020 19:03

LIBERDADE ! ??? - Parte XI

Este espaço estará permanentemente aberto a todos quantos desejem se juntar aos que não admitem imaginar seus filhos e netos submetidos a uma sociedade subjugada, acovardada, escravizada.

Constatou-se que estímulos falsos e/ou referências inadequadas, adotadas erroneamente, levariam a decisões discrepantes daquelas que teriam sido tomadas caso as referidas distorções não tivessem ocorrido.

Aquele que não se apercebe manipulado (“escravizado”), jamais lutará por libertar-se.

Acredita-se como absolutamente lógico, que se aceite que, no âmbito da coletividade, se identifique conjuntos de integrantes que possuam interesses, necessidades, se não iguais, muito próximas.

Pagina 1 de 9
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.