Qua10212020

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

José Maurício de Barcellos

José Maurício de Barcellos

O Advogado José Mauricio de Barcellos, natural do Estado do Rio de Janeiro, tem 50 (cinquenta) anos de experiência profissional, com Mestrado na Cadeira de Direito Privado, na Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro. É professor, com Licenciatura Plena nas cadeiras de Direito e Legislação, Administração e Controle, Organização e Técnica Comercial, pela antiga Universidade do Estado da Guanabara, tendo concluído vários cursos de extensão ou de aperfeiçoamento, na Fundação Getúlio Vargas e em outras Universidades.

Sábado, 17 Outubro 2020 19:11

O MINISTRO, O ONGUEIRO E O TRAFICANTE

Aqueles oposicionistas não têm escrúpulos, não têm sentimentos, não têm limites e, no geral, são bem iguais aos chefões que dirigem as muitas facções criminosas existentes no País.

Segunda, 12 Outubro 2020 18:36

VAMOS TRABALHAR MINHA GENTE!

Como diziam os antigos: “a omissão e a neutralidade só ao diabo interessam”.

Sexta, 02 Outubro 2020 19:20

IDIOTAS, MAS PERIGOSOS

"Hoje, seu Presidente, diferentemente da esquerda não mais aceita subornos, criminosas demarcações ou infundadas ameaças. Nossa soberania é inegociável"

Sexta, 25 Setembro 2020 19:31

ONU VELHA, BRASIL NOVO

"Desde o princípio, alertei, em meu país, que tínhamos dois problemas para resolver: o vírus e o desemprego, e que ambos deveriam ser tratados simultaneamente e com a mesma responsabilidade", lutando bravamente contra uma parcela da imprensa brasileira (e estrangeira – eu acrescento) que politizou o vírus, disseminando o pânico entre a população", "sob o lema 'fique em casa' e 'a economia a gente vê depois', por conta do qual quase trouxeram o caos social ao país".

Sábado, 19 Setembro 2020 08:56

CRIME SEM CASTIGO

Não são por motivos diversos que um farsante daquele, metido a grande intelectual, se vê autorizado a trair despudoradamente o Brasil, pois há décadas que uma vergonhosa impunidade encoraja os autores dos públicos e notórios crimes do PT e do PCCSOL.

Sexta, 11 Setembro 2020 19:31

MINISTROS DO TIPO LULA

 Também não estou insinuando que os Ministros da Suprema Corte tenham um mandato determinado e que este esteja vinculado ao mandato do Presidente que os nomeou.

Sexta, 04 Setembro 2020 18:03

DEUS SALVE O POVO!

Eu pessoalmente nunca fui adepto da estratégia pusilânime que ao líder ou ao comandante se recomenda acovardar-se, não reagir ou permitir se avacalhar diante do insulto, da mentira ou da ofensa irrogada, sobretudo quando esta tem como propósito impor a derrota ou capitulação.

Sábado, 29 Agosto 2020 00:35

TIRANOS

Aí pensei ensimesmado, o que passa pela cabeça deste porcaria desclassificado, que se apresenta para os incautos como “çabio constitucionalista” (mas de teses roubadas, como consta) e que se alguma reputação ainda lhe sobrava da desonrada trajetória como advogado de porta de empresas do PCC paulista, a mesma se acabou com sua nomeação para servo vitalício na Corte Suprema de um dos mais renomados patifes da política nacional, o “Corrupto dos Porões do Jaburu”?

Sábado, 22 Agosto 2020 18:02

O ABORTO E A MORTE DA PENA

A adoção da pena de morte é a mais eloquente prova da incapacidade humana e, consequentemente, dos limites do homem para resolver seus problemas e conviver em harmonia com seu semelhante.

Sexta, 14 Agosto 2020 19:11

A ESPERTEZA

A luta para manter o que conseguimos a duras penas, depois de décadas de destruição dos nossos princípios e valores cívicos, morais e religiosos está travada, segue intensa, encarniçada e doída, mas vale a pena.

Pagina 1 de 4
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.