Dom01172021

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Novembro 2020

POR: MAJOR BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHES                                                        

Contrastando com o atual, um outro STF, democrático divulgou, em 31 de março de 1964, uma nota à imprensa com a seguinte mensagem do seu presidente Ribeiro da Costa: “O desafio feito à democracia foi respondido vigorosamente. Sua recuperação tornou-se legítima através do movimento realizado pelas Forças Armadas, já estando restabelecido o poder do governo pela forma constitucional”.

Publicado em Artigos

UMA SEITA CHAMADA COVID

21 Dezembro 2020

POR: J. R. GUZZO                                                                                                                      

Todos os mencionados acima contam, enfim, com o apoio mais decisivo de todos: a passividade praticamente absoluta da maioria da população diante do furto de seus direitos.

Publicado em Artigos

Foi Guilherme Fiuza quem fez o melhor resumo da situação: "No dia 17/12/2020 o STF declarou guerra à população brasileira. Aprovou obrigatoriedade de vacina sem atestar a necessidade sanitária dessa medida extrema.

Publicado em Artigos

Enfim, o mundo está cheio de gente assim e, o pior de tudo, é que corremos o risco de agirmos bem desse jeitão se imaginarmos que somos imunes e esse tipo de bestialização.

Publicado em Artigos

O que o Brasil precisa não é de inventar credores e exumar devedores, mas de identificar as verdadeiras razões de seus desajustes sociais e o modo de saná-los.

Publicado em Artigos

Parece que estamos rumando em direção a uma sociedade em que ninguém é responsável pelo que faz, mas todos nós somos responsáveis por aquilo que outras pessoas fizeram, no presente ou no passado. Thomas Sowell

Publicado em Artigos

POR: GEN DIV EDUARDO JOSÉ BARBOSA - Presidente do Clube Militar

Como alguém supostamente contaminado vai prejudicar quem se imunizou?

Publicado em Artigos

AÇÕES E REAÇÕES

20 Dezembro 2020

Espúrias ações judiciais impetradas nestes últimos anos por quadrilhas travestidas de partidos políticos pisotearam e sujaram por cima de justos pleitos e legítimas demandas ajuizadas por nossa brava gente brasileira.

Publicado em Artigos

Uma prerrogativa ilimitada de interpretar a Constituição concede aos membros do STF o poder de relativizar preceitos e reverberar, placidamente, as invectivas dos partidos minoritários, para ingerir com decisões discutíveis na gestão pública, cerceando o poder outorgado pelo povo ao Executivo.

Publicado em Artigos

POR: COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA AGÊNCIA BRASILEIRA DE INTELIGÊNCIA

O intuito único é desacreditar uma instituição de Estado e os servidores que compõem seus quadros

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 4

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.