Ter12112018

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Setembro 2018

É patrimônio nacional, custeado pela sociedade, escandalosamente usado para serviço político e ideológico tão explícito quanto desonesto, onde se ocultam autores liberais e conservadores, relegados ao mais empoeirado ostracismo.

Publicado em Artigos

Os quase 60 milhões de eleitores que votaram no capitão só queriam se livrar do ladrão.

Publicado em Artigos

Somente por um milagre um indivíduo formado na base da bajulação pedagógica populista não acabará caindo e se partindo desse modo devido ao grande engodo, supostamente educativo, a que foi submetido.

Publicado em Artigos

QUEM NECESSITA DO PT?

26 Outubro 2018

Os eleitores de Bolsonaro, diferentemente, são cidadãos que clamam por paz social, segurança, combate à criminalidade, proteção da infância e da família, preservação dos valores morais, respeito e ordem pública. Desejam apenas viver e trabalhar, com seus direitos fundamentais respeitados, sem serem perturbados pelos agentes do mal e por aqueles que o cultivam.

Publicado em Artigos

A HORA DA PREVIDÊNCIA

26 Outubro 2018

Há excepcional oportunidade para aprovar a reforma. Convém agir com urgência, já que essa aprovação será o alicerce para as esperanças de um futuro promissor.

Publicado em Artigos

AOS INIMIGOS, A LEI

25 Outubro 2018

Ao levantar esse argumento, Haddad argumenta que a lei deve ser aplicada somente diante dos seus inimigos. Uma postura que em nada rima com a democracia que diz defender. Tudo indica que o abalo sofrido pela perda do poder foi profundo e a falta de autocrítica levará o partido a derrota mais profunda de sua história.

Publicado em Artigos

O EGO DE LULA

25 Outubro 2018

Lula não consegue soar democrático nem quando isso poderia favorecer o campo petista. Sua carta é uma reafirmação das mistificações que fazem de Lula um dos demagogos mais perniciosos da história nacional.

Publicado em Artigos

A ONDA DA RENOVAÇÃO

18 Outubro 2018

 

 

 

O voto pró-Bolsonaro encontra forte enraizamento na sociedade brasileira. Ele encarnou o não em suas distintas significações, vindo a representar um forte anseio social pela mudança. A esta altura, querer desconstruir a sua imagem é um empreendimento hercúleo, pois significaria poder oferecer uma alternativa palatável ao “não”, algo que os petistas não podem apresentar, precisamente por serem o símbolo daquilo que não é querido nem almejado pelos cidadãos.

Publicado em Artigos

 

 

 

O currículo é constantemente atualizado.“Na Estônia, as escolas e os professores desfrutam de um elevado grau de autonomia na tomada de decisões em todos os aspectos da aprendizagem e do ensino”, completa.

Publicado em Artigos

POLÍCIA E LADRÃO

18 Outubro 2018

 

 

 

Em resumo, é o que temos agora: um candidato que defende a polícia e quer endurecer com marginais, e outro que vai tanto se consultar com um bandido preso que já pode até alegar redução de pena se for um dia condenado. O Brasil vai escolher entre a polícia e o ladrão no segundo turno.

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 3

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.