Qui11232017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Outubro 2017

31/10/2017 09:39:59: Lilian Fpolis: Uma pesquisa divulgada ontem indicou que Lula tem 31% da preferência do eleitorado e votos nulos e brancos tem 33% da possível vontade de dos eleitores! O que significa isso? Significa que para cada grupo de 100 eleitores, cerca de 31 já estão decididos a votar no Lula! No Brasil a legislação eleitoral só considera votos válidos, ou seja " não votar" ou " votar em branco" ou " votar nulo" é a mesma coisa, são manifestações de vontades, porém não valem nada! Não existe esse negocio de "nova eleição com novos candidatos " caso haja mais de 50% de votos nulos! Nova eleição só existe se houver uma NULIDADE da eleição, o que está previsto na lei eleitoral e decorre de sentença judicial, na maioria das vezes acaba indo parar no TSE e quando é resolvida o prazo já acabou ou está acabando e vem uma eleição normal! Então, é só fazer as contas e os petistas que são espertos e inteligentes já o fizeram, para concluir que: se num universo de 100 eleitores, onde o Lula tem 31 votos cativos, bastam 39 eleitores " não votar " ou "votar em branco " ou " votar nulo" que sobrarão 61 votos válidos, dos quais o Lula já tem 31! Ou seja ele vai ganhar! Por isso está aumentando nas redes essas campanhas de "voto nulo", eles são inteligentes e agem com inteligência, aproveitando-se da burrice e impulsividade da " direita" brasileira! As pessoas que têm a possibilidade de discutir, ler, estudar e enfim compreender essa questão, NÃO podem cair nesse engodo de "voto nulo" , "não votar " ou " votar em branco"! Mais do que nunca precisaremos votar em 2018! Vote em quem você quiser, haverá dois turnos, vote no Bolsonaro, no Aécio, no Alkimin, no Serra, no Ciro, na Marina, no Pastor Everardo, no Eduardo Jorge, no capeta! Mas, se votar "nulo" ou "Branco" ou " não comparecer", TENHA CERTEZA : você estará colaborando para eleger Lula!

IMPORTANTE ; Divulguem - Campanha contra o voto nulo,em Branco etc.

Publicado em RPLib Notícia

O BRASIL NÃO ERA ASSIM

08 Novembro 2017

 

 

 

A situação e os problemas descritos decorrem da sistemática destruição dos valores que a eles se opunham quando o Brasil não era assim. Para os destruir, investiu-se contra a família como instituição fundamental da sociedade e se combateu a Igreja até a anulação de sua influência.

Publicado em Artigos

 

 

 

Na pesquisa, o velho guru da seita petista (condenado a 9 anos e seis meses de prisão por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva) aparece na liderança das intenções de votos: ele fica com 35% na preferência do eleitorado,  enquanto Jair Bolsonaro emplaca 17% na predileção dos eleitores.

Publicado em Artigos

 

 

 

Era inevitável que aparecessem inúmeros problemas principalmente para os estudantes, desde um ensino deficitário e perverso onde a história é continuamente reescrita e deturpada ideologicamente, até gravíssimas intervenções médico-psicológicas que serão objeto da continuidade deste artigo.

Publicado em Artigos

 

 

 

Lembro-me sempre, quando rememoro essa doce lembrança de meus idos pueris, que a realidade é sempre muito mais ampla, profunda e complexa que as nossas vãs racionalizações sobre ela. Racionalizações que são paridas por meio das confusas sínteses feitas por nós através de nossa desordenada percepção e preguiçosa apreciação de tudo e a respeito (ou despeito) de todos.

Publicado em Artigos

TEMPO DE DÚVIDAS

07 Novembro 2017

 

 

 

 

 

 

Nas universidades se acentuou a doutrinação de esquerda, feita não por “intelectuais orgânicos” oriundos do proletariado como profetizou Gramsci, mas por professores da classe média convertidos ao petismo ou docentes oportunistas que se intitulam petistas para obter os privilégios e regalias que só são dados aos companheiros.

Publicado em Artigos

ESCRAVIZAR OS LIVRES

07 Novembro 2017

 

 

 

Entre uma boa parte de “intelectuais“ brasileiros, aí incluídos os aprendizes, os estagiários em intelectualismo e entre estudantes de todos os níveis que recebem doutrinação ideológica de alguns professores, difunde-se, sob o embrulho dourado do politicamente correto, que patriotismo é coisa de fascista. A maior parte nem sabe o que é fascismo, tal como tudo dizem e nada sabem sobre a sentença do juiz que nada fala em cura-gay; pouco sabem sobre a reserva mineral revogada e recriada na Amazônia e menos sabem da consequência do Fora Temer - que é entregar o poder ao DEM.

Publicado em Artigos

CAMINHO DO MEIO

07 Novembro 2017

 

 

 

A recente polarização da política brasileira levou a uma situação curiosa: o vácuo eleitoral. Diante do crescimento orgânico de Bolsonaro de um lado do ringue e da consolidação do nome de Lula do outro, começaram as especulações na busca de um nome de centro, uma espécie de Macron dos trópicos, alguém que passasse ao largo da disputa entre os dois extremos e se viabilizasse como o caminho para uma nova política.

Publicado em Artigos

O REFÚGIO DA ESQUERDA

07 Novembro 2017

 

 

 

Fracassada, procura agora se reinventar usando palavras como censura, arte e ditadura.

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 2

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.