Sex08182017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Dezembro 2016

 

 

 

Com justo discernimento, o dr. Drauzio observou que ser pobre não é condição necessária para que alguém se torne criminoso, nem é o mundo do crime destino obrigatório de quem vive em condições de carência material. No entanto, diante da nossa triste realidade e das imensas facilidades que o caos social disponibiliza às forças do crime, o entrevistado do Timeline afirmou que a taxa de criminalidade brasileira poderia ser ainda maior.

Publicado em Artigos

 

 

 

Não dá mais para suportar! É preciso declarar guerra a essa imprensa brasileira mesmo, em nome da verdade, da honestidade intelectual, das liberdades individuais, dos valores tradicionais. O que os principais veículos de comunicação têm feito em relação ao presidente Donald Trump é asqueroso demais.

Publicado em Artigos

O habitual em outros países é que a colaboração premiada seja um meio para chegar aos líderes do crime; no Brasil, qualquer um, mesmo que esteja na mais alta posição na cadeia do crime, pode delatar.

Publicado em Artigos

No Michigan, Trump também arrancou uma importante vitória. No antigo centro automotivo do país e epicentro do velho sindicalismo de James Hoffa, o republicano cravou sua bandeira vencendo por uma diferença de 0,25% ou 12.051 votos. Levou os 16 votos no colégio eleitoral.

Publicado em Artigos

 

 

 

Sob seu impulso, a Igreja de São Paulo distribuía esperança, fé, caridade para todos.

Publicado em Artigos

 

 

 

Bem, pelo menos esse caso terminou bem, com os marginais mortos no confronto com a polícia, como deve ser. E parabéns ao jornal, que chamou as coisas pelo nome. Está vendo só, Frias, como não dói nada? Vê se a partir de agora obriga a rapaziada a chamar bandido de bandido e marginal de marginal, ok?

Publicado em Artigos

2017: ESPERAR O QUÊ?

27 Janeiro 2017

 

 

 

Economistas austríacos nunca foram dados a exercícios de futurologia, pois acreditamos que a metodologia adequada para a ciência econômica não se presta a tal. No entanto, isto não nos impede de anteciparmos qualitativamente o comportamento de algumas variáveis, mediante a simples aplicação da análise praxiológica.

Publicado em Artigos

 

 

 

Ao revelar que o sistema de monitoramento por câmeras no Palácio do Planalto está desligado desde 2009, o general Sérgio Etchegoyen, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), deu um exemplo prosaico do desmonte do aparato de segurança do Estado durante os governos petistas, em especial na gestão de Dilma Rousseff.

Publicado em Artigos

A entrevista do general Etchegoyen informa que o governo lulopetista ocultou provas e obstruiu a Justiça.

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 2

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.