Qui07272017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Julho 2016

 

 

 

É muito difícil se perceber a realidade do debate se não se conhecer o que está por detrás de cada fala. Os apoiadores do PT, por convicção, repisam as teses estruturalistas e, por oportunismo, insistem na confusão entre o teórico e o legal. Mentem descaradamente e confundem a opinião pública, em prejuízo da verdade cristalina.

Publicado em Artigos

 

 

 

Que bom que a ópera petista chega ao último ato, com o próprio partido chamando os inimigos por seus respectivos nomes. É o PT quem me dá razão, não os que concordavam comigo. A sigla evidencia, assim, a sua congênita incompatibilidade com a democracia e tira as vestes do farsante.

Publicado em Artigos

 

 

 

Qual o legado que fica dos gastos bilionários para realizar os jogos? Qual foi seu custo de oportunidade? Houve retorno sobre esses investimentos ou o país tinha outras prioridades? Sabendo que estamos literalmente quebrados, o impacto desse evento está mais para Barcelona ou para Atenas?

Publicado em Artigos

 

 

 

Decorridos 13 anos, podemos ler no episódio aqui narrado as preliminares de um antagonismo que não se extinguiu. Persiste ainda hoje, entre as esquerdas, com apoio da burocracia do Ministério da Educação, uma absoluta intolerância em relação à "indisciplina pedagógica" dos colégios militares.

Publicado em Artigos

A HORA DA MUDANÇA

24 Agosto 2016

 

 

 

Não podemos continuar vivendo nesse mundo imaginário de uma ideologia ultrapassada.

Publicado em Artigos

 

 

Não são poucos os folgados, os mal educados de pai e mãe que agem como se o mundo existisse para satisfazer as suas manhas e futilidades. Eles não são muitos, mas em número suficiente e com petulância o bastante para infernizar a vida dos demais.

Publicado em Artigos

 

 

 

Em julho, a pedido do Ministério Público, a Marinha cassou as medalhas do Mérito Naval de Dirceu, Genoino e do ex-deputado federal João Paulo Cunha, também condenado no mensalão.

Publicado em Artigos

 

 

 

Subsidiado por patrocínios bilionários, o fingimento histérico brasileiro fez da abertura das Olimpíadas a sua mais vistosa apoteose.

Publicado em Artigos

 

 

 

Os parlamentares não são obrigados a se basear em normas legais, tal como juízes. Mas, de modo diverso, seu julgamento se assemelha ao de um tribunal do júri. Espera-se deles que enunciem seus veredictos com base na sua “íntima convicção”, ou seja: na sua consciência moral.

Publicado em Artigos

 

 

 

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou, em recentes declarações a órgãos de imprensa, que o presidente interino determinou estudos relativos à adoção de um Sistema Previdenciário  Único que deveria incluir "todos", inclusive militares. Seria uma das variantes para se sair do "fundo do poço".

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 2

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.