Qua10212020

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é economista formado pela PUC-RJ, com MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalha desde 1997 no mercado financeiro, como analista de empresas e administrador de portfolio. É autor do livro "Prisioneiros da Liberdade", da editora Soler.

Segunda, 12 Outubro 2020 19:17

GARANTISTAS DA IMPUNIDADE

Após idas e vindas de juridiquês, eis o que fica para nós, reles mortais: o excesso de "garantismo" legal pode significar, na prática, a completa impunidade de marginais perigosos.

A esquerda radical votou contra as mudanças, como se a ideologia contrária ao mercado falasse mais alto do que a preocupação com os mais pobres, sem o devido tratamento de água e esgoto.

Terça, 15 Setembro 2020 08:39

AS LABAREDAS DA HIPOCRISIA

O ex-presidente Obama, ícone dessa turma, ainda teve a cara de pau de basicamente culpar Trump pelos problemas na Califórnia, estado governado por democratas há décadas.

Quinta, 10 Setembro 2020 15:36

O CÁLCULO DE BOLSONARO

O sensacionalismo falou mais alto, parte da mídia espalhou pânico e a histeria tomou conta do país – ou da elite, ao menos.

Domingo, 06 Setembro 2020 20:26

JACOBINOS EM NOVA IORK

Mas eis o fato: além da péssima gestão da pandemia, Nova York está mergulhada no caos novamente, como se todo o trabalho do republicano Rudolph Giuliani tivesse se perdido com sua "tolerância zero" ao crime.

E se eles estiverem envolvidos com movimentos que pretendem não só boicotar o governo eleito, mas subverter a democracia e espalhar o caos?

Eu entendo o desespero que causo nesses esquerdistas, e sou quase solidário ao esforço comovente deles.

Quarta, 12 Agosto 2020 09:45

O QUE A DEBANDADA LIBERAL SIGNIFICA?

O problema é que o "gado tucano" apela para estereótipos e acha que “bolsonaristas” vão ficar horrorizados ao “descobrir” que Bolsonaro não é Thatcher nem Reagan.

Terça, 04 Agosto 2020 21:21

IMPEACHMENT JÁ!

Falo, claro, do STF.

Com todo esforço da mídia e em meio a uma pandemia, que não foi positiva para o presidente por sua conduta questionável, Bolsonaro volta a subir. Não é pouca coisa."

Pagina 1 de 50
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.