Ter07142020

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é economista formado pela PUC-RJ, com MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalha desde 1997 no mercado financeiro, como analista de empresas e administrador de portfolio. É autor do livro "Prisioneiros da Liberdade", da editora Soler.

A debandada está só começando, e o Brasil deve aproveitar essa oportunidade para atrair capital para o país.

Quinta, 09 Julho 2020 19:41

OS GREMLINS E A CULTURA DO CANCELAMENTO

O problema é que os "progressistas" acharam que era possível controlar o fenômeno.

A denúncia do MPF parece bem robusta, fruto de uma minuciosa análise de movimentações suspeitas na Suíça.

Terça, 23 Junho 2020 23:32

NÃO QUERO TRÉGUA!

O argumento do Supremo Pavão Ativista de que quando a instituição está ameaçada podemos ignorar as “formalidades” vale para os outros também ou só o STF?

Quase um ano e meio de governo, poder, acesso ao cofre em meio a uma pandemia, e NENHUM escândalo de corrupção!

A direita aprendeu que é importante defender seus direitos e buscar na Justiça uma resposta ao "ódio do bem" da esquerda, que sempre contou com um salvo-conduto para fazer aquilo que jamais foi permitido aos conservadores e liberais. O jogo está mudando. Greg pode coçar o bolso e pensar melhor antes de "brincar" com certas coisas...

O texto, publicado na última quarta-feira (10), permitia que o Ministério da Educação escolhesse reitores e vice-reitores sem consulta à comunidade acadêmica durante a pandemia.

Durante todo o filme, mensagens socialistas são levadas ao público, culminando na eleição do Papa moderninho que tolera ditadores comunistas, mas não presidentes cristãos, que tentam reconstruir o papel da igreja e da família em seus países

Quinta, 04 Junho 2020 10:48

DORIA E MAIA: ESTRANHAS PRIORIDADES

Causa estranheza que nem Doria nem Maia reconheçam que, hoje, a maior ameaça à democracia vem ou de vândalos contra o governo nas ruas, ou do próprio STF.

Bolsonaro disse que tanto a mídia profissional como a mídia social precisam ser livres, e que foram governos passados, de esquerda, que tentaram calar jornalistas

Pagina 1 de 49
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.