Dom11192017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Heitor de Paola

Heitor de Paola

Médico, escritor e analista político. Membro do International Board of Directors da Drug Watch International, Diretor Cultural da BRAHA (Brasileiros Humanitários em Ação), autor do livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial. Articulista do site Midia Sem Máscara, dos Jornais Inconfidência e Visão Judaica.

 

 

 

Era inevitável que aparecessem inúmeros problemas principalmente para os estudantes, desde um ensino deficitário e perverso onde a história é continuamente reescrita e deturpada ideologicamente, até gravíssimas intervenções médico-psicológicas que serão objeto da continuidade deste artigo.

Terça, 29 Agosto 2017 14:53

CHARLOTTESVILLE: STALIN GANHA MAIS UMA

As ocorrências em Charlottesville, Virginia, tem raízes mais profundas e antigas do que as interpretações apressadas podem alcançar. Essas últimas se baseiam apenas nas aparências que nada mais são do que cortina de fumaça de desinformação. Ao assistir, quase ao vivo, as manifestações, deu-me uma sensação dupla: de deja vu e de uma mise en scène, algo preparado e ensaiado.

Quinta, 09 Fevereiro 2017 08:36

OS DESAFIOS DE DONALD TRUMP

O verdadeiro conservadorismo, renovado agora por Trump, luta para manter intocados os valores tradicionais. Estes não são apenas valores americanos, mas os milenares valores judaico-cristãos.

Segunda, 15 Fevereiro 2016 16:19

O ABORTO, A ESQUERDA E OS CÃES DE PAVLOV

As organizações internacionais que controlam a ONU, o Council on Foreign Relations e o Interamerican Dialogue, também já se manisfestaram, e na mesma linha (poderia ser diferente?). O primeiro publicou um artigo com o título Zika Virus and Reproductive Health Access in Latin América.

Sexta, 11 Setembro 2015 14:28

FUGITIVOS OU INVASORES?

O ISIS tem proclamado que está inundando o Ocidente com seus combatentes. Seria rematada tolice não acreditar, já que a maioria dos invasores é constituída de homens jovens e fortes.

Será que Mr. Hakim não ouviu falar que ao menos um dos seus super-heróis poderá ser preso nas próximas horas e que outro ainda não explicou bem como conseguiu uma Emenda à Constituição que instituísse a re-eleição, num possível Mensalão tucano?

Terça, 07 Abril 2015 13:48

O FIM DA MORALIDADE

 

 

 

Na vida pública os valores tradicionais de honestidade, lealdade e fidelidade são substituídas pela esperteza e a malandragem. Como antevia Yeats “Os melhores perdem toda convicção, enquanto os piores estão plenos de apaixonada intensidade”.

Se tiver alguma refinaria falida ou por construir lá na Indonésia não esqueçam a Camargo Correia, a OAS, a UTC e outras idôneas empresas brasileiras. Falando nelas, Dilma diz que “só as pessoas devem ser punidas, não as empresas privadas”. Disse, explicou, mas não convenceu!

Sexta, 30 Janeiro 2015 13:47

O DOCUMENTO MAIS VERGONHOSO DA HISTÓRIA

Há 73 anos reuniam-se numa vila às margens do Lago Wannsee nos arrabaldes de Berlin, quinze membros civis do regime nazista, oficiais das SS e representantes do partido para elaborar um documento que veio a ser chamado de Protocolo de Wannsee: a Endlösung der Judenfrage - a Solução Final da Questão Judaica na Europa.

Segunda, 19 Janeiro 2015 11:38

EU NÃO SOU CHARLIE!

 

 

 

Parece-me que os cartunistas da Charlie Hebdo, como legítimos herdeiros dos liberticidas de 1789, sentiam-se como modernos Robespierres ou Marats ao empunharem seus lápis e canetas como aqueles faziam com as espadas e lanças, e assim podiam atacar impunemente a tudo e a todos.

Pagina 1 de 4
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.