Ter04132021

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

José Maurício de Barcellos

José Maurício de Barcellos

O Advogado José Mauricio de Barcellos, natural do Estado do Rio de Janeiro, tem 50 (cinquenta) anos de experiência profissional, com Mestrado na Cadeira de Direito Privado, na Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro. É professor, com Licenciatura Plena nas cadeiras de Direito e Legislação, Administração e Controle, Organização e Técnica Comercial, pela antiga Universidade do Estado da Guanabara, tendo concluído vários cursos de extensão ou de aperfeiçoamento, na Fundação Getúlio Vargas e em outras Universidades.

Domingo, 20 Dezembro 2020 21:24

AÇÕES E REAÇÕES

Espúrias ações judiciais impetradas nestes últimos anos por quadrilhas travestidas de partidos políticos pisotearam e sujaram por cima de justos pleitos e legítimas demandas ajuizadas por nossa brava gente brasileira.

Sábado, 12 Dezembro 2020 17:09

ZONA DE CONFLITO

Não estou comemorando aqui, como um boboca qualquer, a vitória dos patriotas contra o lado negro do STF até porque aquela outrora grande e honrada instituição se desmoralizou de tal maneira, que hoje virou a maçã podre no cesto da República e que se dela o mau não for extirpado vai contaminar todas as demais congêneres.

Segunda, 07 Dezembro 2020 16:50

OS QUINTA-COLUNA

Inobstante, penso que o exame do Secretário Wajngarten deve ser compreendido dentro de um contesto no sentido de que a esquerda nociva ao País – e a direita igualmente abominável de Rodrigo Maia e outros do mesmo naipe - não estão mortas.

Sexta, 27 Novembro 2020 22:42

O ATRASO E O FUTURO

O absurdo é tamanho e o ridículo é tão grande que sinto vergonha de escrever sobre isso e mais ainda fico constrangido quando pessoas de bom nível social e econômico se convencem ou querem se agarrar a uma baboseira dessa ordem.

Domingo, 22 Novembro 2020 11:11

LIÇÃO DAS URNAS

A extrema imprensa e os vermelhos de todos os matizes, desde a divulgação de suas abomináveis pesquisas de opinião, esforçam-se, como loucos, para demonstrar o contrário, apregoando uma derrota dos conservadores e a tão sonhada queda do Mito, Jair Bolsonaro.

Sexta, 13 Novembro 2020 20:57

BIDEN VERSUS BOLSONARO

Que droga de sentimento é este que leva as pessoas a sofrerem tanto, justo agora que o Brasil não é mais governado por um falso e covarde “comunistóide” como FHC?

Sexta, 06 Novembro 2020 20:30

E A GRANDE IMPRENSA?

Neste aspecto a situação nos Estados Unidos em relação ao Brasil com certeza é muito mais grave.

Terça, 03 Novembro 2020 14:41

EU NÃO SOU CACHORRO NÃO!

Depois pensei, também, na hipótese de vir a vingar uma medida absurda desta como e quem seria responsável por aqueles que vacinados compulsoriamente viessem a ficar “sequelados” ou falecessem.

Quarta, 28 Outubro 2020 19:24

NESTAS ELEIÇÕES

De janeiro de 2019 para esta parte, nem um só mês se passou sem que os patifes vermelhos não tentassem, de fora para dentro, destruir ou infernizar a equipe de Bolsonaro.

Sábado, 17 Outubro 2020 19:11

O MINISTRO, O ONGUEIRO E O TRAFICANTE

Aqueles oposicionistas não têm escrúpulos, não têm sentimentos, não têm limites e, no geral, são bem iguais aos chefões que dirigem as muitas facções criminosas existentes no País.

Pagina 1 de 5
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.